Alien Arena 2011 - PC

Club Oblivion, um dos novos mapas de Alien Arena 

Alien Arena 2011 é a nova versão desta franquia de ficção científica que leva um game de FPS (tiro em primeira pessoa) para um ambiente completamente futurista, cheio de cores e ameaças.


Em sua nova versão, o jogo ganha algumas alterações técnicas e também dois novos personagens à disposição de seus jogadores. Contudo, o ambiente bem trabalhado e o clima intenso de guerra futurística continuam sendo os personagens principais da série.
 Estes são os gladiadores do futuro! 

Se você ainda não se sente preparado para jogos em equipe, treine um pouco desafiando outros bots do sistema. O embate se dá em uma arena onde é cada um por si, e vive mais aquele que conseguir ser astuto e sagaz o suficiente para não ser emboscado. Na verdade, é difícil que alguém sobreviva bastante, pois como são todos contra todos. Você acaba sendo alvo de qualquer inimigo e vice-versa. Existem três níveis de dificuldades: “Easy” (Fácil), “Medium” (Médio) e “Hard” (Difícil).

 
Multiplayer
Como todo bom FPS que se preza, Alien Arena possui um modo de jogo online através do qual você poderá enfrentar jogadores reais de todo o mundo em uma luta sangrenta. Ao acessar esta opção no menu principal do game, você terá à sua disposição uma lista de servidores em que jogos estão ocorrendo. Escolha um e se prepare para a guerra!

É possível ainda transformar seu computador em um servidor. Nesse caso, é você quem hospeda o game e, então, seus amigos (e outros jogadores) poderão acessar seu jogo e fazer parte do desafio. Este processo é também bastante simples e não deve levar mais de alguns minutos para se concretizar.

Nesta versão do jogo, estão presentes os mesmos elementos de sempre, acrescidos de novos personagens e mapas para sua diversão em grupo. Além disso, novos efeitos visuais também tornarão sua experiência com o Alien Arena ainda melhor do que anteriormente.

Informações
Gratuito
Tamanho: 294,00 MB
Para Windows XP/Vista/7/98/2000

Baixar
 

0 Comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente. São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

1º Seu comentário precissa ter relação com o assunto do post.
2º Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites.
3º Seja solidário: Ajude outros usuários a solucionar suas dúvidas.
Link Quebrado? Deixe Recado.

 
Download de Jogos para PC, Playstation: PSP, PS2 e PS1, Nintendo Wii e DS, Xbox 360, Baixar Roms e Emuladores Completos. Download Jogos Grátis, Baixar Completo.
  • Games Barbies