Homefront – Xbox 360

http://upamais.com/images/95369752184785591547.jpg 

2027 é o ano, o cenário é caótico… Enfim, uma crise global fez com que boa parte do território americano fosse dominada pelos exércitos da Coreia do Norte, e cabe ao jogador continuar a resistência contra os invasores. Este é o tema de Homefront, um FPS desenvolvido pela Kaos Studios e distribuído pela famosa THQ.

O game conta com dois pilares de peso: praticidade e dinamismo. O jogador mergulha na ação de Homefront sem nenhum tipo de empecilho técnico. Sem pausas, sem cenas de corte (“cutscenes”), sem nenhum obstáculo. A premissa é fazer com que os soldados participem ativamente dos tiroteios espetaculares.


De modo geral, visuais satisfatórios reproduzem o caos de Homefront. Foguetes sendo lançados de forma frenética, veículos equipados com armadura pesada varrendo tudo, soldados correndo para as ruínas em busca de proteção… E, é claro, explosões espetaculares que são capazes de derrubar paredes inteiras, resultando em efeitos gráficos — e sonoros, diga-se de passagem — muito interessantes.

Nome:Homefront
Fabricante:THQ
Estilo:Tiro em primeira pessoa
Sistema Operacional:Xbox 360
Ano de Lançamento:2011

0 Comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente. São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

1º Seu comentário precissa ter relação com o assunto do post.
2º Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites.
3º Seja solidário: Ajude outros usuários a solucionar suas dúvidas.
Link Quebrado? Deixe Recado.

 
Download de Jogos para PC, Playstation: PSP, PS2 e PS1, Nintendo Wii e DS, Xbox 360, Baixar Roms e Emuladores Completos. Download Jogos Grátis, Baixar Completo.
  • Games Barbies