Major League Baseball 2K11 – PC

http://upamais.com/images/80618457013961344764.jpg 

Uma das grandes críticas ao jogos de baseball fica por parte dos defensores, já que todos costumam ter as mesmas características e movimentação, independente do rating do atleta. Desse modo, acabava ficando um jogo um tanto quanto irreal. Em Major League Baseball 2K11 a situação muda bastante, já que os jogadores vão ter níveis de qualidade e velocidade diferentes.


Essas mudanças vão tornar os jogos mais dinâmicos, já que os arremessos da defesa não serão tão perfeitos, principalmente se a bola estiver na mão de um jogador com pouca precisão.

MLB 2K11 é muito mais que um simples jogo de rabetar a bolinha de couro. Os jogadores terão que prestar atenção em todos os detalhes, pois um defensor ligado sempre poderá antecipar as jogadas. Além disso, sempre fique atento ao pitcher, pois alguns movimentos podem demonstrar qual será o tipo de lançamento.
Muitos detalhes afetam o desempenho dos jogadores. O nervosismo pode fazer a mira começar a tremer, um problema que pode ser aliviado com uma visita prematura ao campo. Já o período do dia também pode afetar a visibilidade e a percepção dos atletas.

Como é de se esperar em qualquer título que simula um esporte, MLB 2K11 é acima de tudo realista. Os atletas em suas versões virtuais correspondem às versões reais, adotando até características específicas como não conseguir rebater o arremesso de certo arremessador – tudo baseado em dados das partidas no mundo real.


 
Nome:Major League Baseball 2K11
Fabricante:2K Sports
Estilo:Esporte
Sistema Operacional:Xp/Vista/Seven
Ano de Lançamento:2011
 
Requisitos
Intel Processor – Core 2 Duo E6850 3.0GHz
AMD Processor – Phenom II X2 550
Nvidia Graphics Card – GeForce GT 140
ATI Graphics Card – Radeon HD 3870
RAM (Memory) – 2 GB
Hard Disk Space – 10 GB
Direct X9
Informações
Tamanho:4,8 GB
Formato:Rar
Qualidade dos Gráficos:10
Nivel de Jogabilidade:10
Número de Mídias:1 DVD
 

0 Comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente. São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

1º Seu comentário precissa ter relação com o assunto do post.
2º Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites.
3º Seja solidário: Ajude outros usuários a solucionar suas dúvidas.
Link Quebrado? Deixe Recado.

 
Download de Jogos para PC, Playstation: PSP, PS2 e PS1, Nintendo Wii e DS, Xbox 360, Baixar Roms e Emuladores Completos. Download Jogos Grátis, Baixar Completo.
  • Games Barbies