The Sims Medieval

http://iv.pl/images/35196525201966624931.jpg 

Em The Sims Medieval, os seus Sims partem em um voo sem escalas pra a Idade Média, um período de intrigas, reis e histórias épicas. Aqui você poderá criar heróis, se aventurar em missões ou exercitar seus dotes de estadista ao controlar todo um reino. Mas o apelo aqui é também multifacetado, com uma jogabilidade que pode agradar tanto fãs de RPG quanto de estratégia. Entre os novos personagens/profissões disponíveis, aparecem reis, rainhas, cavaleiros, magos, ferreiros e bardos.

O sistema de missões parece bastante semelhante ao estreado em The Sims 3: Volta ao Mundo. Trata-se de um grande número de aventuras independentes, cujos objetivos envolvem recuperar uma espada lendária, arranjar um casamento real, proteger o reino de um feiticeiro maligno e, por fim, encontrar a fonte da juventude.

Como não poderia ser diferente, The Sims Medieval trará o alto nível de personalização pelo qual a série sempre foi conhecida. Você poderá modificar à sua maneira qualquer herói encontrado no reino, alterando desde motivos estéticos até características da personalidade. No mais, levar as responsabilidades diárias, como curar doentes, comercializar itens exóticos ou forjar uma armadura. Desde ter um bebê até competir em um torneio real, tudo o que acontece a um Sim depende exclusivamente das suas escolhas.


  • Sistemas: Windows XP/Vista/Seven

  • Processador: Pentium IV – 2.6GHz

  • Memória RAM: 1.5 GB

  • Placa de Vìdeo: 256 MB

  • DirectX: 9.0c


  • Parte 1
    Parte 2
    Parte 3
    Parte 4
    Parte 5

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Todos os comentários são lidos e moderados previamente. São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

    1º Seu comentário precissa ter relação com o assunto do post.
    2º Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites.
    3º Seja solidário: Ajude outros usuários a solucionar suas dúvidas.
    Link Quebrado? Deixe Recado.

     
    Download de Jogos para PC, Playstation: PSP, PS2 e PS1, Nintendo Wii e DS, Xbox 360, Baixar Roms e Emuladores Completos. Download Jogos Grátis, Baixar Completo.
  • Games Barbies