Ski Doo Snowmobile Challenge – PS3

http://www.imgcafe.com/view/uploads/skidoosnow.jpg 

As mais disputadas corridas de snowcross (jet-ski na neve) transpostas para o seu console favorito. Em Ski-Doo, você poderá deslizar pelas águas de dezenas de circuitos, fazendo manobras e levando a velocidade aos limites.


Você pode competir contra a máquina em uma série de modalidades ou mesmo contra seus amigos pelo divertido multiplayer.
 
As várias opções de customização permitem que o jogador crie o personagem que melhor se adapte ao seu próprio visual e habilidades.

Os controles básicos serão familiares para qualquer um que jogue os games de corrida atuais. Acelera-se no trigger da direita, freia no trigger da esquerda e controla o veículo na esquerda, mas há algumas diferenças entre dirigir um carro e um snowmobile. O mais importante é poder inclinar para frente ou para trás, pressioando para cima ou para baixo respectivamente. Ao inclinar para frente, você coloca peso nos skis, o que melhora na hora de fazer curvas fechadas. Inclinando-se para trás, coloca-se o peso na tração, o que ajuda para acelerar. Também durante os saltos, você deve tomar cuidado para deixar o snowmobile alinhado na hora de aterrisar.

Outro aspecto de Ski-Doo é a possibilidade de executar manobras. Para isso basta pressionar o botão de manobra e segurar uma da oito direções possíveis, como ocorre nos jogos de skate e etc. Com as manobras você ganha adrenaline, que ao completar o medidor de adrenaline você ganha mais velocidade. Ao bater em outros adversários (com o risco de quebrar ou sair da pista) você também ganhas esses pontos em adrenaline.

Dados do Jogo
Nome:Ski Doo Snowmobile Challenge
Fabricante:Valcon Games
Estilo:Corrida
Sistema Operacional:PS3
Ano de Lançamento:2009

Informações

Tamanho:2.13 GB
Formato:Iso
Qualidade dos Gráficos:10
Nivel de Jogabilidade:10
Número de Mídias:1 BLU
Idioma:Inglês
 

FileServe
HotFile

0 Comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente. São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

1º Seu comentário precissa ter relação com o assunto do post.
2º Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites.
3º Seja solidário: Ajude outros usuários a solucionar suas dúvidas.
Link Quebrado? Deixe Recado.

 
Download de Jogos para PC, Playstation: PSP, PS2 e PS1, Nintendo Wii e DS, Xbox 360, Baixar Roms e Emuladores Completos. Download Jogos Grátis, Baixar Completo.
  • Games Barbies