Warriors: Legends of Troy – PS3

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEguZ3OMUD-6cybUaOUeDszrKgDgCfrcX1KV3CKD0QZFdIiRkGZoL9ikJ5j8MQnZl0iWpgjvAuz4MBMzcS8cAk801Wwla3lNwZuJZxukALWZvb1wrwyY4RvwyoTQZfKLfcfnoIp5vEPXY-8/s320/Warriors+Legends+of+Troy.jpg.

Warriors: Legends of Troy é um game de ação hack n’ slash que utiliza a mesma estrutura de Dynasty Warriors, de combate contra inúmeros inimigos, mas com uma temática voltada para o público ocidental. Assim, o jogador pode entrar na pele de heróis gregos e troianos da antiguidade enquanto acompanha o clássico conflito descrito por Homero.

Trazendo um estilo reminiscente daquele encontrado em filmes do gênero, como 300, o jogo permite que o jogador escolha qualquer um dos lados do conflito para defender. Embora saibamos como acabou a guerra, a desenvolvedora fez questão de garantir que exista aventura e eventos suficientes para qualquer uma das facções.
 Informações
Plataforma: PS3
Tamanho: 13.5 GB
Idioma: Inglês
Região: EUR
Testado: 3.41/3.55
Lançamento: 15 de Março de 2011
Avaliação: 7.5
Gênero: Ação
Distribuidor: Koei

0 Comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente. São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

1º Seu comentário precissa ter relação com o assunto do post.
2º Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites.
3º Seja solidário: Ajude outros usuários a solucionar suas dúvidas.
Link Quebrado? Deixe Recado.

 
Download de Jogos para PC, Playstation: PSP, PS2 e PS1, Nintendo Wii e DS, Xbox 360, Baixar Roms e Emuladores Completos. Download Jogos Grátis, Baixar Completo.
  • Games Barbies