BioShock Collection - PC Games

Baixar BioShock Collection - PC Games
  • Bioshock

Um jogo diferente de tudo que você já viu, em um mundo desconhecido no fundo do oceano

O game mistura tiro em primeira pessoa, ação e exploração, com elementos de horror de sobrevivência .

Ele é ambientado em um mundo futurista, abaixo da superfície, onde o jogador enfrentará inimigos geneticamente modificados em um bio-laboratório. Sua Inteligência Artificial possui alto nível de complexidade, implantes genéticos para fazer upgrades no personagem, armas como opção de upgrade e o bio-scanner, um dispositivo usado para descobrir os pontos fracos dos inimigos.

O enredo assustador de Bioshock conduz o gamer a uma experiência inédita, enquanto sua excelente ambientação gráfica e sonora o fazem incorporar por completo o terror vivido pelo personagem ao passar por túneis prestes a cederem à pressão oceânica.

Tudo se passa na cidade submarina Rapture, um complexo tecnológico que abrigava as mentes mais brilhantes de seu tempo. O período em que foi criado é a desolada década de 40 que, como sabemos, estava em meio a guerras, ascensão de regimes totalitaristas e uso de armas atômicas.

Possui gráficos, jogabilidade e enredo fora de série.



  • Bioshock II

BioShock 2 é a aguardada sequência para o game homônimo de FPS (First Person Shooter, ou tiro em primeira pessoa numa tradução livre para o português). Desenvolvido pelos estúdios da 2K Games, o jogo agora traz novas possibilidades a uma cidade já conhecida pelos jogadores, Rapture.

A trama do game se passa dez anos após os eventos do primeiro BioShock. A cidade encontra-se em caos, e as Little Sisters, crianças coletoras da substância ADAM, não estão mais espalhadas pelo local. Mas, uma das garotas conseguiu escapar das garras dos jogadores, e decide retornar para Rapture para restaurar o local. Agora ela é uma Big Sister, a vilã do game.

No game, você assume o controle de um Big Daddy, uma das principais ameaças do primeiro game. Na pele do primeiro titã, você terá à sua disposição todo o arsenal da criatura. Brocas, lança-chamas, metralhadoras e lançadores de granadas feitos especialmente para você são apenas alguns dos itens de destruição. Você ainda contará com a possibilidade de utilizar Plasmids, substâncias que fornecem poderes sobre-humanos aos usuários.


Nome:BioShock
Fabricante:2K Games
Estilo:FpS
Sistema Operacional:Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Ano de Lançamento:2010

Tamanho:14.92 GB
Formato:Rar
Qualidade dos Gráficos:10
Nivel de Jogabilidade:10
Número de Mídias:3 DVD
Idioma:Inglês

-=[FileServe]=-
SV
-=[BioShock]=-
SV
-=[Parte 1]=-
ON
-=[Parte 2]=-
ON
-=[Parte 3]=-
ON
-=[Parte 4]=-
ON
-=[Parte 5]=-
ON
-=[Parte 6]=-
ON
-=[Parte 7]=-
ON
-=[Premium MU]=-
ON
-=[BioShock 2]=-
SV
-=[Opção 1]=-
SV
-=[Parte 1]=-
ON
-=[Parte 2]=-
ON
-=[Parte 3]=-
ON
-=[Opção 2]=-
SV
-=[Parte 1]=-
ON
-=[Parte 2]=-
ON
-=[Parte 3]=-
ON
-=[Parte 4]=-
ON
-=[Parte 5]=-
ON
-=[Premium MU]=-
ON

0 Comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente. São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

1º Seu comentário precissa ter relação com o assunto do post.
2º Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites.
3º Seja solidário: Ajude outros usuários a solucionar suas dúvidas.
Link Quebrado? Deixe Recado.

 
Download de Jogos para PC, Playstation: PSP, PS2 e PS1, Nintendo Wii e DS, Xbox 360, Baixar Roms e Emuladores Completos. Download Jogos Grátis, Baixar Completo.
  • Games Barbies