Metal Gear Solid 3 - PS2

Baixar Metal Gear Solid 3 Snake Eater - PS2

Metal Gear Solid 2″ foi um sucesso estrondoso, mas muitos jogadores concordam que o game decepcionou em alguns aspectos: o papel menor de Solid Snake e a trama exageradamente metafísica parecem ser os maiores culpados. Talvez como uma possível resposta aos fãs, a Konami abre o trailer que revela “Metal Gear Solid 3″ com uma bomba caindo – e logo depois proclama, com letras garrafais: “Only the Snake is the true hero!”, ou “Somente o Snake (Cobra) é o verdadeiro herói”.

Essa não foi a única mensagem da abertura: “Novo ambiente” (referindo-se à selva), “Nova era” (provavelmente apontando para os anos de 1961 a 1964), “Nova jogabilidade” (o jogo ganha mais ação e um elemento de sobrevivência) e, finalmente, “De volta às origens” – o herói começa a demonstração descendo de pára-quedas, exatamente como fez no primeiro game em sua versão para NES (mas não na do MSX, que veio antes – vale notar).


 Servidor – Megaupload  

0 Comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente. São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

1º Seu comentário precissa ter relação com o assunto do post.
2º Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites.
3º Seja solidário: Ajude outros usuários a solucionar suas dúvidas.
Link Quebrado? Deixe Recado.

 
Download de Jogos para PC, Playstation: PSP, PS2 e PS1, Nintendo Wii e DS, Xbox 360, Baixar Roms e Emuladores Completos. Download Jogos Grátis, Baixar Completo.
  • Games Barbies