The Sims 2 - Super Pack - PC

Baixar The Sims 2 - Super Pack - PC

Depois de seis expansões, o jogo mais popular de todos os tempos para PC irá finalmente ganhar sua primeira continuação.
O simulador ganha cara nova e muitas novidades. A primeira delas é que a duração do jogo passa a ser a mesma de uma vida... ou vidas! "The Sims 2" não será limitado a uma geração. A genética de seus Sims irá ser transmitida aos seus descendentes. Sendo assim, se você tiver olhos claros, deve casar seu Sim com outra pessoa de olhos claros, para que seus filhos também sejam assim (só para citar um exemplo).
Outra novidade é o modo "Grandes Momentos da Vida", que funciona como um placar de cada um de seus Sims. As decisões que você toma para cada um deles durante a partida têm impacto direto no sucesso ou não de cada um.
Nesta continuação, os Sims também são mais responsáveis pelos acontecimentos que cercam sua vizinhança. Será possível distinguir laços de amizade, família, amizades platônicas e romances. Além disso, eles ganharão expressões faciais para dar vazão a todos esses sentimentos e as opções para você personalizar o seu Sim serão bem mais abrangentes, para que cada um mantenha sua individualidade.
Completando o pacote, estão os novos cenários e mundos em três dimensões, com direito a objetos ricos em detalhes e efeitos de luz.

University ou Vida de Universitário - 2005

Depois de sete expansões de sucesso era de esperar que a continuação de "The Sims" também ganhasse seus pacotes de conteúdo extra. Um pelo menos já está confirmado e colocará os jovens adultos virtuais na faculdade.
Em "The Sims 2: University" os avatares deixam a infância para trás e abandonam o colegial para entrar na vida acadêmica. O conforto do lar é trocado pelos dormitórios do campus com direito a colegas de quarto, fraternidades etc. Mas isto é só o começo.
Jogadores deverão se esforçar para manter suas notas na média nos 11 cursos disponíveis para no final abrir quatro opções de caminhos profissionais para o game principal. Além disso, terá de lidar com seus anseios, objetivos acadêmicos e participar da vida social da comunidade. Ao atingir determinadas metas, novas recompensas e poderes ajudarão o Sim a conquistar seus objetivos na falculdade e além.
Por falar a vida social, o campus é repleto de lugares para o Sim interagir como cafés, salas de ginástica, piscinas etc. Como na vida real, um bico ajuda a pagar mensalidades e aumentar seu status - podendo até dar aulas particulares. Se desejar, seu avatar poderá tentar a sorte em algumas sociedades secretas, que nem sempre seguem a linha do bem. Não precisa dizer que o game terá uma longa lista de brincadeiras maldosas em suas interações.

Nightlife ou Vida Noturna - 2005
Com o sucesso de "The Sims" e suas sete expansões era de se esperar que a continuação trilhasse pelo mesmo caminho. O primeiro pacote de extras para "The Sims 2" foi "Vida de Universitário", que explorou todos os aspectos da vida em um campus. Mas depois de muito estudo, nada mais justo do que uma pausa para a diversão.
Como o nome sugere, em "Vida Noturna" ("Nightlife" nos EUA) seus sims poderão viver uma agitada vida noturna, passeado por casas de shows, restaurantes e tudo mais que compõe uma balada. Esta nova expansão já havia sido mostrada num material promocional que vinha no pacote "Vida de Universitário".

Open for Business ou Aberto para Negócios - 2006

Na terceira expansão para o best-seller "The Sims 2", os Sims podem abrir o seu próprio negócio, seja uma loja de confecções, um salão de beleza, um restaurante, uma loja de aparelhos eletrônicos de última geração, entre várias outras opções.
Como empreendedor, cabe a você contratar Sims talentosos para trabalhar, na caixa registradora, na fabricação de robôs ou mesmo de brinquedos, por exemplo. Por outro lado, é preciso ficar atento aos empregados folgados, não hesitando em demiti-los, se necessário. Os competentes, por sua vez, podem ter seus talentos desenvolvidos de acordo com a necessidade do negócio.


Pets ou Bichos de Estimação - 2006

Chegou a vez dos bichinhos de estimação em "The Sims 2", revelado pela primeira vez na feira de jogos E3 2006, não apenas o jogador pode escolher entre uma série de animais diferentes, como também dar vida ao seu próprio amigo, através de uma ferramenta especial. Características como corpo, marcas únicas e até a personalidade podem ser personalizadas.
É possível ensinar aos animais novos truques, comprar-lhes acessórios e até mesmo dar-lhes um emprego. Um gato maltratado, por exemplo, pode ficar irritado, enquanto um cãozinho acaba fazendo suas necessidades onde não deve.
Cabe aos Sims, por sua vez, encorajar e disciplinar os bichos, com os tradicionais truques como rolar, fingir de morto etc. Um pouco de treino evita latas de lixo reviradas, sofás arranhados e outros aborrecimentos. Alguns códigos especiais, obtidos durante o jogo, destravam acessórios e animais inéditos.

Seasons ou Quatro Estações - 2007

No quinto pacote de expansão para "The Sims 2", as estações do ano e suas respectivas condições climáticas são o tema principal, criando situações inéditas para a série, como tempestades de neve, trovões e chuva de granizo. Nenhuma vizinhança fica a salvo das intempéries do tempo.
As estações interferem nas relações entre os Sims, bem como também em seus desejos, temores e medo. Ao menos, as atividades têm um clima muito mais familiar: chame os amigos ou parentes para construir um boneco de neve, no inverno, ou para curtir a piscina no sol de verão.
Com a influência do clima, o Sim pode cultivar frutas e vegetais para criar poções do amor, drinks energéticos, vitaminas e muito mais. Um bom desempenho com as plantas pode até mesmo render prêmios no Clube de Jardinagem.

Bon Voyage - 2007

Depois da faculdade, vida noturna e negócios, os Sims querem férias na sexta expansão do simulador de pessoas.

FreeTime ou Tempo Livre - 2008

Artigo raro nos dias de hoje, lazer é o que não vai faltar, ao menos na expansão "Tempo Livre", para "The Sims 2". Seja jogando futebol americano com a família, praticando balé ou consertando o carro na companhia de amigos, a idéia do pacote é fornecer aos Sims novas alternativas de entretenimento - ao mesmo tempo, adquirindo habilidades, estreitando laços de amizade e, naturalmente, tendo uma vida mais feliz.
Antes de tudo, é preciso descobrir qual a paixão do Sim, que vai desde os esportes até pesquisar vida alienígena, e inclui objetivos secundários e opções de carreira. Conforme ele passa a dominar novas atividades, o jogador é recompensado com aspirações inéditas, recompensas etc.

Apartment Life - 2008

Depois de quatro anos e sete pacotes de expansão, muitos pensaram que a Electronic Arts já tinha explorado ao máximo "The Sims 2", principalmente com o iminente lançamento de "The Sims 3". Mas com uma base de fãs tão grande, a gigante do software resolveu criar um oitavo pacote, chamado "Apartment Life", para manter seu grande sucesso em forma enquanto seu sucessor não chega às prateleiras.
Desta vez o jogo volta às origens, resgatando elementos do "The Sims" original, como a cama vibratória e outros objetos requisitados pelos fãs com o passar do tempo. Mas claro que, como o título indica, há um foco no desenvolvimento de prédios de apartamentos, onde vivem múltiplas famílias - o que aumenta exponencialmente a possibilidade de confusões e problemas a serem gerenciados.
Um dos trunfos da franquia é sua acessibilidade, sempre rodando até nas máquinas mais modestas. Para que a nova expansão não fique muito pesada, diante do aumento de personagens e ambientes, foi desenvolvido um esquema de Fog of War, ou seja, há uma espécie de neblina branca em planos mais afastados para reduzir o processamento.

Stuff Packs

Varias coleções de peças de mobília, roupas e decorações para sua família virtual viver mais.

entre elas:
Family Fun Stuff
Glamour Life Stuff
Happy Holiday Stuff
Celebration Stuff
H&M Fashion Stuff
Teen Style Stuff
Kitchen & Bath Interior Design Stuff
Ikea Home Stuff
Mansion and Garden Stuff
Nome:The Sims 2
Fabricante:Maxis
Estilo:Simulador
Sistema Operacional:Windows
Ano de Lançamento:2010

 Pentium III 800MHz;
256MB de RAM;
Placa 3D com T&L e 32MB de RAM;
3,5GB a 10GB de HD

Tamanho:12GB
Formato:Iso
Qualidade dos Gráficos:10
Nivel de Jogabilidade:10
Número de Mídias:2DVD9
Idioma:Inglês

+..The Sims 2..+
SV
Parte 1
ON
Parte 2
ON
Parte 3
ON
+..Stuff Pack..+
SV
Parte 1
ON
Parte 2
ON
Parte 3
ON
+..University..+
SV
Download
ON
+..Nightlife..+
SV
Parte 1
ON
Parte 2
ON
+..Open for Business..+
SV
Download
ON
+..Pets..+
SV
REUPP
OFF
+..Seasons..+
SV
Download
ON
+..Bon Voyage..+
SV
Download
ON
+..FreeTime..+
SV
Download
ON
+..Apartment Life..+
SV
Download
ON

0 Comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente. São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

1º Seu comentário precissa ter relação com o assunto do post.
2º Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites.
3º Seja solidário: Ajude outros usuários a solucionar suas dúvidas.
Link Quebrado? Deixe Recado.

 
Download de Jogos para PC, Playstation: PSP, PS2 e PS1, Nintendo Wii e DS, Xbox 360, Baixar Roms e Emuladores Completos. Download Jogos Grátis, Baixar Completo.
  • Games Barbies